Barra de menu

Como usar SHORTS no INVERNO ?

Oh !

Eu sou uma adepta do short em QUALQUER estação. Adoro, tenho vários e se pudesse usava todos os dias, sério mesmo.

Daí, que eu tava na rua hoje, e convenhamos, tava MÓ FRIACA ! E vi umas três meninas com shortinho curtinhos, sapatilha e mimos de verão. Oi? É inverno galere ! HAHAHAHAHAH.

A questão é que eu não quero obrigar ninguém a usar um determinado tipo de roupa, nem criar esteriótipos, nem dizer o que é certo ou o que é errado. Mas é questão de bom senso né galere? HAHAHAHAH.

Então aqui vai algumas dicas legais pra você se esbaldar nos shorts no inverno também ;)







Uma dica em off aqui, que eu acho um BAPHO, é você misturar texturas. Jeans com veludo, tricô com couro, e tals...vale TUDO.

O legal é que nas patinhas, não precisa necessariamente usar BOTAS, pode usar um Scarpin poderoso, um Sneaker, uma sapatilha etc. =D

Dica musical: Meu namorado é o seguinte, quando ele descobre um som que ele curte muuuito, ele pira extremamente, e sempre chega pra mim e diz "Meu, preciso de mostrar um som" ou "Se liga nisso ai" ou faz eu adivinhar quem tá cantando/tocando.

Dessa vez, ele me veio com uma porrada na cara ! Eu já tinha escutado Gojira antes, mas ele me fez baixar a discografia dos caras e querer ver eles no Monsters. Eu só escutei dois álbuns, não deu tempo de escutar o resto...mas uma das músicas que me chamou muito a atenção foi essa aqui ! PORRADA MANO, PORRADA TOTAAAL ! Segura o coração ai pq o lance é tenso ! HAHAHAHAHHA

d-b - Gojira - From The Sky

Beijos, Bru =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário