Barra de menu

JoJo processa gravadora Da Family e Blackground

Foto: Arquivo
Você lembram da música "Too Little Too Late"? E do clipe, uma garota gritando na chuva enquanto o seu namorado estava em uma partida de jogo de futebol... Lembrou agora? Se você for um pouquinho mais "vivido" vai se recordar de "Leave (get out)", que no clipe a cantora termina com o seu namorado e toda a situação acontece na escola (e ainda tem azamiga para ajudar) HAHAHAHAHAHA.

Pois é, fazem sete anos que JoJo não lança nenhum trabalho pela gravadora, tudo isso porque a gravadora que divulgava a cantora, faliu deixando a JoJo sem resposta e sem autonomia sobre a própria voz.

Todos os trabalhos que eram divulgados pela cantora, eram mixtapes e projetos particulares, com a ajuda da Rap Up, JoJo lançou uma mixtape entitulada "Can't take the away from me" em 2011 e em 2013, produziu sua mixtape sozinha, chamada "Agapé".

Vamos ao que realmente interessa? Então vem!

JoJo declarou que finalmente entrou com um processo judicial com as gravadora Da Family e Blackground para conseguir a anulação do seu contrato, o que impede a cantora de lançar novos trabalhos e de trocar de gravadora ou até mesmo, fazer participações com outros artistas. Para quem não sabe, JoJo assinou o contrato quando era menor de idade, e de acordo com as leis de Nova York, todos os contratos assinados por menores de idade, tem validade de sete anos. Ela diz que, a empresa não investiu nela nos últimos anos e que já cumpriu o prazo determinado por lei, os longos e sofridos sete anos.

Existem clipes, músicas e um disco inteiro engavetado, porém, não pode ser lançado e sem autorização para circulação ou até mesmo, divulgação.

#FreeJoJo é a tag que nós, fãs, usamos no twitter e no facebook para conseguirmos algum resultado ou efeito, parece que deu certo. Agora é torcer para que dê tudo certo para a grande Jo e que venha novos projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário