Barra de menu

Saiu! Bonnie McKee lança vídeo clipe para seu single "American Girl"

Pára o mundo! Saiu o clipe de American Girl, da fofíssima Bonnie McKee.

Eu particularmente amo essa música, descobri ela uma vez passeando pelo Youtube. Quando eu ouvi a primeira vez, era o web clipe com alguns cantores, entre eles, Katy Perry, Adam Lambert, Kesha e muitos outros...

No clipe, Bô (cheio dazintimidade, né?!) rouba uma lojinha de conveniência, paquera lindos garotos e de quebra rouba e explode um carro, mas não dá nada, afinal ela é uma garota americana e tudo acaba em festa, realmente, no final do clipe tem uma "party house" daquelas que sempre sonhamos em dar...

Bom, como no outro post eu disse que com coisa boa eu não enrolo... vou fazer o mesmo, apreciem o clipe e o som.



Curtiu? Eu também, HAHAHAHAHA!!

Já me segue no twitter? @guvism
Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário