Barra de menu

Samantha Jones está de volta \o/

Olá, pessoas, vamos falar de seriado?!

Gente, eu sempre adorei Sex and the City, e mais ainda a extravagante e belíssima Samantha Jones, interpretada por Kim Cattrall, a série sempre foi maravilhosa, todos aqueles temas abordados, um grupo de amigas solteiras vivendo e aprontando todas em NY, quem nunca sonhou isso?!

Mas estou aqui mesmo para falar de uma série que veio com tudo e está atraindo mais e mais fãs a cada dia que passa, sua primeira temporada mal acabou e os fãs já começaram a pedir pela segunda, que finalmente foi aprovada e já está sendo gravada, The Carrie Diaries, que conta nada mais, nada menos, que a vida da adolescente Carrie Bradshaw nos anos 80, outra série que já é incrível e viciante porque se passa nos anos 80 (outra grande paixão que tenho), todo aquele figurino da época, as músicas, os cenários, as tramas, simplesmente fantástico, e para melhorar mais ainda, essa segunda temporada mal começou a ser filmada e já trouxe aos fãs a interprete da bela Samantha Jones adolescente (*.....*), sim, ela está no elenco, quem encara sua personagem é a linda Lindsey Gort, não a conhecia até então, não sei se realmente ela parece tanto com a Kim, mas que ela está idêntica, está.

Agora mais que nunca estou ansioso demais para ver a personagem em ação, o primeiro encontro entre Carrie e Samantha, o quão incrível que será, mas vamos esperar, já que a temporada só tem estreia para Outubro.

Bom, para quem não conhece a série ainda, vale muito a pena conferir, eu indico muito. :P


Bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário