Barra de menu

"Take back the night" é a novo clipe do Justin Timberlake!

Oi pessoal, como vocês estão?

O assunto aqui agora é o novo vídeo clipe do Justin Timberlake, essa delícia maravilha da música que finalmente voltou para o bem de todos nós!
Não sou fã mas, acho o trabalho dele incrível, ele é bom naquilo que faz e isso só pode gerar um resultado maravilhoso em todos os trabalhos, não é mesmo?

Bom, semanas atrás estava eu aqui, postando sobre o novo clipe do Justin com várias mulheres nuas rolando durante o vídeo, certo? E o post de hoje não é diferente, minha gente. Tem clipe novo, tem sensualidade, tem mais um som para curtirmos.

Tem clipe de Take back the night, a mais nova produção musical do cantor, a pegada da música? Hmm, é uma pegada mais clássica mas com um toque de modernidade, não sei explicar muito bem, mas é gostosa de ouvir.

Todos sabem que o Justin voltou com um trabalho mais clássico dessa vez, desde o seu primeiro clipe "Suit & Tie" com o Jay Z, já deu para perceber que o trabalho dessa vez, seria bem clássico. E é isso aí, Justin está de volta e vem ver o clipe logo! HAHAHAHAHA



Cê curtiu? Eu também. ;)

Já me segue no twitter? @guvism
Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário