Barra de menu

Loooks para a semana

Gente,

Eu estou tão neurótica esses tempos, que essa semana me superei no requisito ORGANIZAÇÃO.
Separei a roupa que vou usar a semana inteira para cada devido compromisso, mas pra isso...tinha que saber a previsão do tempo. Então entrei no Climatempo e consegui montar meus looks de segunda a sábado (porque domingo, fico de pijama HAHAHAHAH).

Montei algumas coisinhas que vocês podem usar baseada na previsão do tempo, e no que eu fiz pra mim com o que eu tenho aqui HAHAHAHAHA!
(AAAI COMO EU SOU LOUCA ! O_o)

Segunda-Feira: 16º - Tempo úmido



 Terça-feira: Min: 13º - Máx: 28º Sol com algumas nuvens. Não chove.
Quarta-feira: Mín: 14º - Máx: 28º Sol com algumas nuvens. Não chove.


Quinta-feira: Mín: 15º - Máx: 27º Sol com algumas nuvens. Não chove.

Sexta-feira: Mín: 16º - Máx: 28º Sol com algumas nuvens. Não chove.

 
Sábado: Mín: 16º - Máx: 27º Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.



Se você é friorenta, como eu, qualquer nuvenzinha já é motivo pra colocar manga comprida e seu maior casaco, mas como sábado é dia de role, não compensa levar seu guarda-roupa inteiro pra balada né?

Espero que tenham gostado.

Beijos, Bru =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário