Barra de menu

Fotógrafa ajuda mulher com marcas e cicatrizes pós parto

Adoro fotografia. Isso é um fato!
Sempre estou em busca de projetos de fotógrafos, ou trabalhos inovadores...EEEEEE nessas minhas buscas, encontrei um projeto muuuito bacana da fotógrafa Jade Beall, que é dos EUA, que também me inspirou um pouquinho, já que a minha Mamis deu à luz ao meu segundo irmãozinho, e não estava nem um pouco satisfeita com as marquinhas que a gravidez deixou nela. 
Um dia desses, Jade entrou no seu estúdio com o seu baby e tirou pencas e pencas de fotos, mas, como muitas mulheres, ela não curtiu muito o resultado do seu Body. Marcas, cicatrizes, estrias, flacidez...bla bla bla. Ainda sim, ela resolveu publicar as fotos, justamente para compartilhar um outro lado da maternidade que as pessoas não mostram. A galera tem mania de mostrar só as gravidinhas bonitinhas, com o corpinho de Shakira e lacinhos e mimimis. E apesar da maioria das mulheres não terem o corpo que tinham antes da gravidez, a maternidade, o amor pelo filho e o amor de SER MÃE continua.
O resultado foi esse aqui. Um amoooor !








Marcas e cicatrizes, é só fazer uma lipo, uma cirurgia que sai e pronto. Agora ser mãe, deve ser algo único, que dinheiro algum compra :)

Ficadica .


Dica musical de hoje: Como todos sabem eu curto um som mais obscuro HAHAHHAHAA. Minha dica de hoje, é uma banda que eu AMO muito e que me trazem muitas lembranças.


d-b - Rammstein - Stein Un Stein


Beijos, Bru =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário